A fronteira entre o online e offline está cada vez mais permeável. Por isso, é importante aprender a utilizar as duas estratégias, juntas e de forma inteligente, aliando o marketing tradicional e a tecnologia na sua relação com o cliente.
O objetivo do marketing imobiliário é traçar o melhor caminho e determinar as melhores ferramentas (digitais ou não) que possam ser utilizadas pelas imobiliárias para que possam: atrair, converter e se relacionar com seus clientes.
Muito além das campanhas para lançamentos, o marketing tem sido essencial para estabelecer o devido posicionamento das imobiliárias, e sua área de atuação.
Que tal pensar o marketing da sua imobiliária com o mais premiado profissional de marketing imobiliário do mercado? Marketing offline e marketing online, e as novas formas de comunicação em um único curso, para que você entre 2020 com o seu planejamento de marketing pronto.
Rosalvo Barreto se tornou, nas mais de duas décadas de atuação no mercado, um profissional reconhecido não somente na comunicação como, também, adquiriu renome como especialista em marketing imobiliário, área na qual acumulou diversos prêmios.
Rosalvo Barreto é hoje o consultor mais premiado em Marketing Imobiliário no Brasil.
Prêmios
4 Prêmios Top de Marketing
2 Prêmios Marketing Direto Nacional da ABEMD – Ass. Bras. Marketing direto
1 Prêmio Master Imobiliário (FIABCI) 1998 case Apolar imóveis
Top Comercial
1 Top Comercial
MUDE A HISTÓRIA DA SUA IMOBILIÁRIA!