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Rosalvo Barreto se tornou, nas mais de duas décadas de atuação no mercado, um profissional reconhecido não somente na comunicação como, também, adquiriu renome como especialista em marketing imobiliário, área na qual acumulou diversos prêmios.
O maior reconhecimento advindo destas premiações é o fato de serem todos prêmios cujo principal critério de aferição é o crescimento em vendas e faturamento que mostra os resultados extremamente positivos obtidos por seus clientes.
Rosalvo Barreto é hoje o consultor mais premiado em Marketing Imobiliário no Brasil.
Rosalvo Barreto defende que a locação deve pagar as contas da imobiliária. No entanto, para que isso ocorra, é necessário foco na equipe, foco na gestão, foco nos procedimentos e nos resultados. É com base nessa premissa que Rosalvo Barreto vem há mais de 20 anos estruturando imobiliárias em todo o Brasil, inclusive com cases de sucesso nos quais foi responsável não apenas pela implantação do setor de locação, mas também pelo seu crescimento.
O que você vai aprender?
O objetivo do curso é oferecer uma visão ampla dos processos da locação de imóveis, tanto na área de agenciamento e captação de imóveis para locação como no setor de locação em si.
Esse curso é recomendado para quem?
Proprietários, gestores e gerentes de locação de imobiliárias.
Qual é o conteúdo programático?
Como planejar uma carreira imobiliária de sucesso.
Os propósitos de uma empresa e seus departamentos.
O verdadeiro papel do gerente: habilidades práticas e experiência.
Apoiando a equipe a tomar decisões e tornando-a comprometida.
Formas e objetivos da comunicação.
O papel de cada membro da equipe (corretor, captador e atendente).
Utilizando os recursos (financeiros e humanos) através do planejamento.
Como ter claro o que seus superiores esperam de você.
Como manter o foco na rentabilidade (foco interno e foco externo).
As principais dificuldades para alugar um imóvel.
Entendendo e mapeando o processo de locação na sua imobiliária
Como implantar medidores de desempenho e gestão dos controles.
Como trabalhar em cima de metas para o número de contratos e reservas.
Como identificar quais os treinamentos necessários e como implantá-los.
Como montar um planejamento estratégico e um plano de ação mês a mês.
Como melhorar a captação e angariação de imóveis para locação.
Como e o que formatar em relatórios de controles gerenciais.
Como elaborar estratégias para o aumento do número de locações.
De que maneira envolver mais a equipe nas metas da imobiliária.
Todos desenvolverão um modelo de planejamento estratégico comercial para produção de locação.