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Rosalvo Barreto há mais de duas décadas atuando no mercado nacional e internacional, tornou-se um profissional reconhecido no mercado imobiliário, com premiações na área de marketing, gestão e comercial. Premiações estas, cujo principal critério de aferição foi crescimento em vendas e faturamento comprovados de seus clientes.
Rosalvo Barreto defende que a locação deve pagar as contas da imobiliária. No entanto, para que isso ocorra, é necessário foco na equipe, foco na gestão, foco nos procedimentos e nos resultados. Conheça o curso que prepara proprietários e gerentes de locação para o gerenciamento com foco em crescimento.
O que você vai aprender?
O objetivo do curso é oferecer uma visão ampla dos processos da locação de imóveis, tanto na área de agenciamento e captação de imóveis para locação como no setor de locação em si.
Esse curso é recomendado para quem?
Proprietários, gestores e gerentes de locação de imobiliárias.
Qual é o conteúdo programático?
Como planejar uma carreira imobiliária de sucesso.
Os propósitos de uma empresa e seus departamentos.
O verdadeiro papel do gerente: habilidades práticas e experiência.
Apoiando a equipe a tomar decisões e tornando-a comprometida.
Formas e objetivos da comunicação.
O papel de cada membro da equipe (corretor, captador e atendente).
Utilizando os recursos (financeiros e humanos) através do planejamento.
Como ter claro o que seus superiores esperam de você.
Como manter o foco na rentabilidade (foco interno e foco externo).
As principais dificuldades para alugar um imóvel.
Entendendo e mapeando o processo de locação na sua imobiliária
Como implantar medidores de desempenho e gestão dos controles.
Como trabalhar em cima de metas para o número de contratos e reservas.
Como identificar quais os treinamentos necessários e como implantá-los.
Como montar um planejamento estratégico e um plano de ação mês a mês.
Como melhorar a captação e angariação de imóveis para locação.
Como e o que formatar em relatórios de controles gerenciais.
Como elaborar estratégias para o aumento do número de locações.
De que maneira envolver mais a equipe nas metas da imobiliária.
Todos desenvolverão um modelo de planejamento estratégico comercial para produção de locação.